16 abril 2012

Tema: Governos

"Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus (...) Romanos 13: 1

Vivemos um tempo em que muita gente, me incluo nessa, adora falar mal do governo, apontar os erros, ir contra às suas escolhas. Mas na Bíblia diz que devemos obedecer nossos governantes. Mas como obedecer quando nós achamos que eles fazem coisas erradas? Não sei em outros países, mas aqui no Brasil os políticos são chamados de corruptos. O que fazer neste caso? Obedecer, ou não obedecer, eis a questão.

Faça a melhor escolha para este caso (e tantos outros): Ore!
Tem problemas? Ore. Ficou sabendo de escândalos? Ore. Sabe de verba que é desviada? Ore. Entrou um projeto de lei que prejudica os cristãos? Ore.
Lembra do presidente do Sudão que deu um decreto para que os cristãos deixassem o país o mais rápido possível? (Aqui) Ele voltou atrás. Agora os cristãos terão um tempo para se regulamentar ou mudarem para o Sul. Sabe o que é isso? Milhares de pessoas orando a Deus para que mudasse a situação. E Ele mudou, Ele interviu.

O mesmo pode acontecer na sua cidade, no seu Estado, e no seu país. 

Ao invés de reclamar dos governantes, ore por eles.


Pri.

Um comentário:

  1. The most enduring symbol of the Norse - titanium arts
    › tj-metal-arts https://tricktactoe.com/ › tj-metal-arts The most enduring symbol of the Norse - titanium arts · The most enduring symbol of kadangpintar the Norse - titanium arts · The microtouch solo titanium most enduring symbol of the filmfileeurope.com Norse - apr casino titanium arts.

    ResponderExcluir