15 abril 2012

Precisamos mostrar o porquê de existirmos!

“Assim como a luz não tem luz própria, devemos ficar limpos para que a luz de Jesus nos ilumine e nós o mundo.” (Ideia de Kaike Alves)

E a iluminação da lua é tão essencial que apenas o local onde os raios alcançam é que podem ser vistos. A parte que não há luz não importa. Onde não há Jesus em nós, isso não importa ao mundo pois não faz diferença.

A lua tem fases, mas a lua cheia é a mais esperada, mais apreciada, mais desejada, como se as outras fases fossem apenas parte do processo necessário para que o objetivo (lua cheia) seja alcançado.

E a lua cheia então significa que o mundo vê toda a luz refletida do Sol. Tudo o que refletimos é Jesus, nada mais de nós é visto!

Há um tempo o Senhor falava comigo sobre isso, e ontem após uma reunião da Igreja e conversas em família anoite lembrei de algo que eu tinha escrito. E é isso ai que Ele me falou, espero que Ele também fale a vocês ;D

Não temos luz própra mas precisamos refleti-la. O mundo PRECISA ver Cristo em nós!

Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Romanos 8:19

Ótima tarde a todos! Beijo

2 comentários:

  1. Excelente mensagem, Isabel! Que Deus trabalhe em nós para que possamos refletir Sua glória!

    ResponderExcluir
  2. Tremenda essa reflexao. em nos nao ha bem nem um e se nao fosse o Senhor em nos, essa Chama viva, estariamos perdidos.
    A diferenca entre Nos e o exemplo que vc deu no inicio e que Deus nao nos iluina de longe, mas de detro d nos. como um lamparina. Jesus é a fonte eterna. Deus, Obrigado.

    ResponderExcluir