22 abril 2012

Preciso parar de querer - De um filho, De um cego (ouvir)
Bem,
Já tentei fugir
Já tentei mentir pra mim mesmo que não
Eu vou conseguir
Falo alto pra me ouvir
Mas volto sempre e dou uma coçadinha aqui e ali
Ferida, sempre aberta
E eu a reclamar de Ti
Sou eu quem não paro de
Coçar as feridas
Me algemar de novo
Logo eu que sou livre
Me pego lembrando
Querendo esquecer
Tentando aprender
Que pra você me curar preciso parar de querer
É muito lindo e gostoso sentir o amor do Pai por nós! 
Ele corrigem quem ama. 
Ele nos quer perfeitos para Ele. Mas para isso precisamos depender apenas dEle, enquanto dependermos do nosso esforço humano, enquanto nos acharmos capazes de ajudar a Deus, tudo será apenas cansativo e sem resultados.


Pensem nisso neste restinho de domingo! E meditem nas palavras abaixo:


Mateus 5:48 - Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

João 15: 5 - Eu sou a videira verdadeira, vós as varas: quem está em mim,e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Romanos 12:2 - E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa , agradável e perfeita vontade de Deus.

Filipense 1:6 - Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Muitas obras para você essa semana.
Com muito carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário