23 abril 2012

1 - "Verás que um filho teu não foge à luta"


Apresente-se soldado! É hora de começar a marchar! A moleza acabou!
Tivemos quatro meses de treinamento árduo. Começamos empolgados, um tema de oração por dia, mas depois acalmamos um pouquinho, um tema por semana. Agora, com risco iminente de guerra, marcharemos, mas desta vez não sozinhos, o Grande General providenciou reforços: Um exército de mais de um milhão de soldados lutará conosco. E esta batalha, que será travada no mês de julho, já tem vitória certa!

Ok, acho que você não entendeu nada do que eu disse, mas vou explicar.
O Senhor Deus está te convocando para entrar na guerra pelo nosso país, o Brasil. É uma guerra que envolverá todas as igrejas Batistas do nosso país (é uma iniciativa da igreja Batista, mas você, como cristão, está convidado a participar conosco), muita oração, e em julho haverá evangelização.
Queremos você no nosso exército!

O nome da Campanha é Seja Luz. Você pode conferir as informações aqui no site.
É uma mobilização nacional (se você que está lendo for de outro país, por favor, participe conosco) que tem diversas propostas, onde todos os envolvidos devem se esforçar para fazer:

1) M.I.T. (Minuto que Impacta e Transforma): Orar todos os dias, ao meio dia, durante um minuto. Talvez você ache muito pouco, mas imagine mais de um milhão de pessoas bombardeando o Céu ao mesmo tempo com essa simples oração...?

 2) Orar todos os dias pelos temas relacionados no livro da campanha. (O livrinho que adquirimos custa R$ 5,00. É comprado para que cada família possa fazer um culto doméstico, ler a Bíblia e orar juntos pelos temas. Com isso começamos a mudar, não só o nosso país, mas primeiramente a comunhão no nosso lar.)
Nós do blog orAção abraçamos a causa, e a partir de hoje até o findar da Campanha estaremos colocando no final dos textos o tema de oração do dia, e na segunda feira colocaremos a devocional também.

3) Orar em família pelo menos uma vez na semana.

4) Orar por 10 pessoas que gostaria que se convertessem.

Talvez você ache, agora, que é muita coisa, mas não é. É o mínimo que podemos fazer pela nossa pátria amada. Podemos mudar a história da nossa nação se nos unirmos!

– O Senhor dos Exércitos está te convocando. Não fuja da luta, soldado!

O Brasil é do Senhor Jesus!

Pri


Nenhum comentário:

Postar um comentário