19 março 2012

Tema: Anônimos

"(...)Você quer viajar com cogumelo e ver gnomo na janela pendurado, Elias viajou na oração, fez pegar fogo no molhado. Então pára com essa doidera, se baseia na Videira, se liga na Palavra que ela é verdadeira."
Baseado em quê? _ Salomão do Reggae
A cada dia as notícias sobre pessoas viciadas em algum tipo de droga tem chamado a nossa atenção na mídia. E é muito triste ver como tanta gente pode se interessar por algo que faz tanto mal para a saúde e que pode arruinar suas vidas. É como se estivessem cegas, e não enxergassem o risco que correm se envolvendo com as drogas mais leves, tipo cigarro e bebidas alcoólicas, onde isso geralmente pode levar ao crack, a maconha, dentre outras.
Sem falar no desespero da família ao descobrir que seu filho anda matando aula para usar drogas, ou que está saindo para beber loucamente com os "amigos". Ou, como fiquei sabendo uma notícia esses dias, que um garoto vendeu peças de um automóvel, que nem era dele, para comprar drogas.

Esta semana, ore para que as pessoas que têm algum parente nas drogas sejam confortadas por Deus, e que recebam Dele a ajuda que precisam. Ore para que Deus proteja nossos amigos, irmãos, filhos, das más companhias em escolas e faculdades, e que Jesus seja a maior influência na vida deles. E que o Senhor esteja ajudando as pessoas que querem e que estão fazendo tratamento para se recuperarem do vício.

Temas para oração:
- Centros de recuperação
- Famílias
- Escolas e faculdades
- Amizades
- Pessoas usuárias que estão nas ruas


Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário