21 março 2012

Manifestação do Espirito - "dentro de mim"


"Eu sou um templo, não feito por homens
Fui feito pela mão do oleiro
Nada me consome."
(Natan Menezes)

Me desculpem. Mas eu não concordo com a seguinte afirmação,de quem professa ser cheio do Espirito Santo: "Hoje eu não senti Deus aqui."  Se você é cheio do Espirito Santo, e se Ele habita dentro de você, isso quer dizer que podes sentí-lo todo dia.

O que acontece é que procuramos manifestações sensíveis,visíveis e arrepiantes. Deus pode ( e ele faz isto)  manisfestar-se todos os dias de diferentes formas. Ele pode vir como um furacão de línguas em Atos 2. Ou pode entrar como uma brisa na caverna de Elias.

A questão não é o Espirito. Mas sim nós. O templo. Entenda que não estou falando de pecado, mas de visão! Você está vendo o que? O que Deus quer que você veja, ou o que você quer ver? Se você quer ver, e sentir o Espirito procure dentro de você. Se alimente daquilo, fortaleça o teu espirito. A palavra, o jejum, a oração, a santidade, a intimidade.

O Espirito habita em ti. Podes sentí-lo sempre. Basta clamar a sua presença.


"Eu preciso te sentir todo dia!
E olhar pra tua luz pra não me perder!
Meu Senhor, Tu és a minha alegria...
Eu preciso!"

(Thalles Roberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário