08 abril 2013

Pelos nossos parentes que não conhecem a Cristo!


A certeza da salvação é maravilhosa. Sofremos aqui na terra, passamos por dificuldades e lutas, mas sempre está em nossa mente que não somos deste lugar, uma nova realidade nos espera. Iremos para o céu. Lá não terá mas choro nem dor, essa é a promessa que a Palavra nos traz.

Como é bom saber que todo esse sofrimento é passageiro, isso nos dá ânimo para acordar pela manhã e mesmo quando o dia não se realiza da maneira que sonhamos, agradecemos a Deus certos de que no céu seremos recompensados em justa medida.

Porém, há uma triste realidade atrás de tanta esperança. Todos nós temos alguém em nossa família que não conhece a Cristo, seja, um primo, um tio, um irmão ou até os nossos pais, filhos, maridos e esposas. Pessoas que estão conosco em nossa vida, festejando aniversários, festas em família, porém se Jesus voltar hoje vamos para lugares diferentes.

Já parou para pensar no sofrimento eterno? Tenho certeza que não é isso que você deseja para quem você ama! Então esse é o momento de intensificar suas orações, clamar a Deus para que prepare o coração deles e também de fazer a sua parte. Não perca nenhuma oportunidade de falar de Jesus, do Seu amor e sacrifício.

Deus quer salvar nossa família e eu creio que em breve todos poderemos dizer:

" Eu e minha casa servimos ao Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário