23 março 2012

A cura que vem dos céus!

Não existe nada de completamente errado no mundo, até mesmo o relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia! [FATO #  


Bom dia, estamos nós aqui outra vez. É sexta gente! A semana já se foi! E assim como a semana passou rapidinho, nossas vidas também passam em um ritmo acelerado.É tudo muito rápido, muito agitado, PORÉM algumas áreas das nossas vidas parecem andar no sentindo contrário e resolvem estagnar. São áreas que mesmo a vida passando com um relâmpago ela está ali parada, sem reagir. Essas são as áreas do coração que precisam de cura! Deus precisa entrar nesta história e tirar o lixo da mágoa e do ressentimento que impedem a mola do nosso coração de voltar a funcionar.

Queridos que esta sexta-feira seja de reflexão e oração. Alguém  te feriu com atitudes e palavras que parou a sua vida em um determinado momento? Você não consegue mais acreditar nas pessoas, acha que todos irão te magoar como foi no passado? Sua vida sentimental nunca mais foi a mesma depois "daquela pessoa"? Levante-se e viva a novidade de vida que Deus preparou para você!  Você precisa da cura que vem dos céus. 

Que o Pai de amor venha com o bálsamo de Gileade sobre o seu coração neste dia e te cure!  Acredite no amor Daquele que se entregou na cruz para que a cura e não a dor fosse nossa realidade. E toda vez que o inimigo quiser te lembrar do teu passado grite: Não tenho tempo para perder com ressentimentos, porque Ele me AMA!Jesus me AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário