14 fevereiro 2013

Apaixonada pela Palavra de Deus


Bom, depois de voltar de um retiro em que o Senhor tanto agiu em nós de forma simples e tremenda, são muitos os assuntos que me vem à cabeça para compartilhar com vocês aqui no Blog, mas o que decidi falar um pouquinho hoje, foi algo que o Senhor falou a mim, por diversas formas, durante várias palavras e conversar com os irmãos nesses dias!

Bora lá então... o que tenho a dizer é simples: Precisamos nos disciplinar em conhecer e aprender da Palavra de Deus, pois é através dela e somente através dela que conseguiremos vencer muitas dificuldades do nosso dia-a-dia, como discípulos de Cristo. Nela temos tudo que precisamos para viver uma vida em retidão, santidade e em fidelidade ao Pai. Ela nos instrui em todas as situações da vida e funciona para  todas as idades. A palavra de Deus é simplesmente linda e doce quando revelada a nós pelo Espírito Santo!

Muitas vezes, nós não somos vitoriosos em determinadas áreas da nossa vida, porque deixamos de lado o nosso compromisso com  a Palavra e damos lugar aos nossos próprios pensamentos ou sentimentos. Isso é o que, muitas vezes, tem nos deixado tão enfraquecidos e com medo de seguir em frente!

Precisamos ser diligentes na palavra e viver todos os segundos do nosso dia em obediência a ela. Ela é preciosa e nos torna livres em Cristo.

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. " João 8:31-32 

Quero me apaixonar pela palavra a cada dia, e é isso que também desejo a vocês! 

Um ótimo restim de tarde e BOA LEITURA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário