01 maio 2012

1º de maio


Não tenhas sobre ti um só cuidado  - qualquer que seja! Pois um, somente um, seria muito para ti! É meu, somente meu, todo o trabalho. E o teu trabalho é descansar em Mim!”



Quantas vezes você se pegou tentando fazer o trabalho que cabia a Deus?
Ééé. O ser humano, muitas vezes, age assim: “Deus, eu sei qual é a sua vontade. Deixa comigo que eu realizo pra Você, beleza?”.

Contudo, o que o Criador Todo-Poderoso quer é que você descanse Nele. Ele prometeu que trabalharia por você. Não se esqueça de que Deus tem sonhos – os mais incríveis e maravilhosos possíveis – para você! 

Deus sonha, promete e cumpre!

Portanto, aproveite este feriado que nos lembra o trabalho e tome nota disto: Descanse em Deus, Ele age por você. Não queira apressar ou retardar o que tem hora certa pra acontecer.

O seu patrão lhe chama. E a ordem é que você descanse.

Tema de oração Seja Luz: 1) Lisura e Transparência nos contratos do Setor Público. 2) Que os crentes sejam bons exemplos de cumpridores das leis.3) Pelas autoridades fiscais e alfandegárias do Brasil. 4) Que os crentes sejam agentes de mudanças na sociedade. 5) Que 2.500.000 pessoas sejam alcançadas para Jesus nas TRANS de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário