23 maio 2012

Quem me inspira, se inspirou em mim.


Dia 19 foi marcado por avivamento em Presidente Kennedy -ES. Fui convidado para pregar na Igreja Metodista daquela cidade. Deus colocara em meu coração uma mensagem intitulada: "Jovens cheios do Espírito Santo". Eu já podia sentir que  algo poderoso iria acontecer naquela noite, mas não imaginava que fosse tão marcante para a minha vida. Eu escreveria um livro inteiro se fosse contar os testemunhos daquele culto.

Ao subir ao púlpito e iniciar a mensagem, o Espirito Santo de Deus já se movia naquele local. Jovens sedentos pelo fogo de Deus estavam surgindo. A Igreja começou a clamar, e Deus através da minha vida liberou uma palavra de autoridade e de poder.

A medida que a palavra de Deus era liberada, satanás era envergonhado e o nome de JESUS CRISTO exaltado. Havia naquela noite várias denominações presentes, mas o Deus era o mesmo. Após falar sobre graça, O Espirito Santo fez o apelo. "Quantos jovens esta noite, desejam ter suas vidas mudadas, e desejam  ser cheios do Espirito Santo? Aceitando Jesus como o seu Salvador e Senhor?"

Nessa hora não havia mais espaço para tanta graça e unção...


Jovens que entenderam que sem o Espirito Santo, não há vitória sobre o pecado. Mas para mim aquela noite tinha reservado algo especial. Uma promessa, um chamado, um legado.

No dia seguinte , e meus olhos estão em lágrimas ao escrever isso agora, meu avô, homem cheio do Espirito Santo, o homem em que eu sempre me inspirei para pregar,me disse assim:

"O Senhor Deus te usou em minha vida. Se eu morrer amanha morrerei feliz, pois deixei um legado. Um legado, que carrega o meu nome."      
 Sr. Jacy Viera de Menezes


Como se não bastasse, ele ainda diz:

"Você me inspirou a voltar a pregar a palavra de Deus. A usar novamente a autoridade na qual Deus me revestiu. Te amo filhinho."
Sr. Jacy Viera de Menezes

Quando obedecemos ao nosso chamado, a Glória de Deus é manisfestada através de nós.

Quem me inspira... naquela noite, se inspirou em mim.

Deus seja louvado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário