17 maio 2012

Falta tijolo?



   Existe um poço, eu sei onde ele fica... mas sempre caio nele! Porém, cada vez que caio está sempre mais fundo que dá vez anterior, e mais difícil de sair. O problema é que a rua onde tem o tal poço, é caminho de uma cidadizinha que morei, já me mudei tem um tempinho, mas insisto em fazer umas visitinhas de 5 minutinhos, as vezes sem motivo, coisas pequenas que meu lado "tolo" sente falta...
 

 Não é de hoje que eu tenho plano de construir um muro, bem alto e forte, pra me livrar de vez da cidadezinha, e do poço claro. Mas eu vivia inventando desculpas pra mim mesmo: " falta tijolo, falta cimento"... Não faltava nada disso, só me faltava coragem, força de vontade e principalmente... Fé!
E você, falta tijolo?

Um comentário:

  1. Texto cheio da unção.Um texto que tocou no coração de muitos jovens cheios do Espirito Santo!

    ResponderExcluir