15 fevereiro 2012

X Como viver entre sapos X


       Existia um grande rocha na qual em seu topo havia um enorme banquete. O sapo que conseguisse escalar a rocha e chegar no topo, ficaria com o banquete só pra ele. Todo sapo que tentava escalar a rocha subia, subia escorregava e caia. O sapo seguinte ia tentar e o outro já falava: "Não dá, a rocha é escorregadia!", o sapo então tentava e acabava escorregando. E assim foi, todos os sapos dizendo: "Não dá, a rocha é escorregadia!".
       
      Até que uma perereca apareceu. Todos pensaram entre si: "Será que ela vai tentar?". Ela então pegou distância e disparou em direção a rocha. Todos os sapos começaram a gritar novamente: "Não dá, a rocha é escorregadia!". Ela então começou a subir,subir até que chegou no topo e se fartou com o banquete.
   

      A grande questão é... como ela conseguiu essa proeza?


      A resposta é simples e fantástica. Ela era surda.

OBS: As vezes deixamos de focar no nosso alvo para ouvir o que os "sapos" tem a dizer. Damos ouvidos as injurias feitas em direção a nossa família, a nós mesmos. "Você é fraco."  "Você  não vai conseguir".  "Sua família é um lixo". "Sua igreja é um lixo".  "Sua faculdade é um horror". "Você vai se dar mal".  "Seu casamento já era."

         Se você manter o foco você vai alcançar. Crer é conquistar!
           

 #Ficaadica         Devemos sim ouvir os sábios... não os sapos.

          Qual o seu alvo?


 
    O meu alvo é Cristo.


X NATAN X

3 comentários: