09 fevereiro 2012

Grata por Teu amor, Senhor!



"Porque estou bem certo de que, nem a mosrte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o por vir, nem alturas, nem profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!" Rm 8:38 e 39


Durante essa semana temos orado para que o Senhor coloque em nosso coração gratidão em nós por TODAS as coisas, e ao ouvir essa música dois dias atrás paré pra pensar no quanto devemos ser gratos pelo amor do Senhor.

Espero que o Senhor fale a vocês através dela assim como falou a mim!



Me ama como eu sou (Ouvir)

Tudo que existe foi Você quem fez
Quem sou eu pra Você pensar em mim
Mesmo assim Você, o grande Autor
Me chamou pelo nome e se aproximou
Está sempre presente, e nunca
Me deixará
Incrivel, não consigo entender
Incrivel, quero saber porque

Me ama como eu sou
Me ama como eu sou
Me ama como eu sou
Incrível, incrível

Posso ver um pássaro no azul voar
E os montes parecem o céu tocar
Toda a criação a se expressar
Seu amor e graça exaltar
Pois até a própria vida Você nos deu


Ótima noite no amor do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário