16 fevereiro 2012

Dá-me Um Coração Igual Ao Teu

Ana Paula Valadão

Se tu olhares Senhor pra dentro de mim nada encontraras de bom
Mas um desejo eu tenho de ser transformado preciso tanto do seu perdão da-me um novo coração

Da-me um coração igual ao Teu, Meu mestre

Da-me um coração igual ao Teu,

Coração disposto a obedecer

Cumprir todo Teu querer

Da-me um coração igual ao teu.

Ensina-me amar o meu irmão
A olhar com os teus olhos
Perdoar com teu perdão
Enche-me com teu espírito
Endireita os meus caminhos
Óh Deus da-me um novo coração

Clique aqui e ouça!

O Senhor tem ministrado ao meu coração em relação a obedecer em tudo, mesmo que muitas vezes eu venha a ver os frutos dessa obediência! Tenho desejado muito isso nos últimos dias e não poderia deixar de compartilhar com vocês. O Senhor é bom e Fiel SEMPRE, não se esqueçam disso!

No amor de Cristo,
Isabel Cristina

2 comentários:

  1. A segunda parte que você grifou da música para mim é a mais incrível, é a que precisamos demaaais, além de obedecer, claro.

    "Amar o próximo como a ti mesmo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! É incrível mesmo e faz parte do obedecer! Um mandamento é dado para ser obedecido ;D

      Excluir