12 fevereiro 2012

Atenção!
 



 " Mas acendeu-se a ira de Deus quando ele foi, e o Anjo do Senhor pôs-se no caminho para impedi-lo de prosseguir. Balaão ia montado em sua jumenta, e seus dois servos o acompanhavam. Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor parado no caminho, empunhando uma espada, saiu do caminho e foi-se pelo campo. Balaão bateu nela para fazê-la voltar ao caminho. Então o Anjo do Senhor se pôs num caminho estreito entre duas vinhas, com muros dos dois lados. Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor , encostou-se no muro, apertando o pé de Balaão contra ele. Por isso ele bateu nela de novo. O Anjo do Senhor foi adiante e se colocou num lugar estreito, onde não havia espaço para desviar-se, nem para a direita nem para a esquerda. Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor , deitou-se debaixo de Balaão. Acendeu-se a ira de Balaão, que bateu nela com uma vara. Então o Senh or abriu a boca da jumenta, e ela disse a Balaão: “Que foi que eu lhe fiz, para você bater em mim três vezes?” Balaão respondeu à jumenta: “Você me fez de tolo! Quem dera eu tivesse uma espada na mão; eu a mataria agora mesmo”. Mas a jumenta disse a Balaão: “Não sou sua jumenta, que você sempre montou até o dia de hoje? Tenho eu o costume de fazer isso com você?” “Não”, disse ele. Então o Senhor abriu os olhos de Balaão, e ele viu o Anjo do Senhor parado no caminho, empunhando a sua espada. Então Balaão inclinou-se e prostrou-se, rosto em terra. "                                                                                                                                               Números 22: 22-31


   Irmãos, abram os seus olhos espirítuais, é necessário. Deus está sempre falando conosco, nos guiando, e muitas vezes não estamos atentos espiritualmente. Peça que Deus abra a sua alma, e você posse ouvir a "voz" Dele.

2 comentários:

  1. Amém! Que possamos mesmo estar atentos!
    É muito importante estar sempre ligada no Espírito Santo pois em todas a situações temos a chance de obedecê-lo ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, eu sou um exemplo disso, sempre " reclamava " porque Deus não falava comigo, tempos depois fui me dar conta, Ele sempre falou comigo. Mas estava cego para voz de Deus.

      Excluir