28 agosto 2012

Por um coração capaz em meio as adversidades!



Oi gente, nessa última semana fui muito incentivada a orar e hoje aqui estou eu escrevendo o tema de oração semanal. Tenho orado nas madrugadas e em meio ao sono e o cansaço confesso que algumas vezes as palavras se confundem e em alguns  outros momentos elas até faltam! Então penso: o que será que Deus queria ouvir de mim neste momento? Será que devo somente pedir? O que pedir e ao mesmo tempo agradar o coração de Deus? E  o Senhor trouxe algo maravilhoso em minha mente! Ore por um coração capaz!
Se a  gente parar para analisar sobre a função diária dos nossos corações, vamos ver que ela é bem trabalhosa, a todo momento ele precisa se esforçar para ser capaz de perdoar, capaz de ser humilde, capaz para ser generoso, capaz, capaz e capaz! E ainda mais, diante do todas as ciscunstâncias ele precisa se equilibrar, manter-se forte! É meus amigos, não é nada fácil!
Aquele dito popular:" Só Deus pra me ajudar". Ele se encaixa perfeitamente neste caso, só Deus pode fazer o nosso coração capaz de perdoar aqueles que nos magoam, capaz de ser humilde e não deixar a soberba dominar, capaz de ajudar e amar os amigos e os inimigos e mesmo diante de tantas adversidades se manter forte e flexível. Equilibrado e malabarista! Decicido e doce! Minha oração desta semana é que o Senhor nos dê um coração capaz. E isso inclui a capacidade de orar, de se entregar a Deus como aroma suave e agradável! Escrevendo este texto, Deus deu mais uma capacidade ao meu coração, neste momento sou capaz de amar e abençoar a vida e o coração de quem irá ler este texto, mesmo que eu nunca saiba quem é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário