10 agosto 2012

O grande dia chegará!


Bom dia! Gosto demais de acordar de manhã e desejar um bom dia para quem está ao meu redor, mas é bem verdade que em algumas vezes fazemos isso de forma automática e meio que por obrigação. Hoje meu bom dia foi verdadeiro e acompanhado por um sorriso, para a minha alegria hoje é sexta-feira! Que semaninha corrida,trabalhar e estudar não é fácil, é cansativo e a vontade de "chutar o balde" é bem grande! Mas eu sempre tento pensar que o final de semana está chegando,e isto representa descanso, alívio e liberdade. Nossa semana corrida e agitada bem se parece com a nossa vida aqui na terra, ouvimos o tempo todo que precisamos alcançar objetivos, bater metas, vencer, vencer, vencer e  isso significa correr, correr, correr.Sonhamos com o descanso físíco mais também sonhamos com o descanso do coração. Será que vai existir um tempo onde as aparências não mais importarão? Existirá o lugar onde você não é o que tem? Haverá liberdade para sentir e fazer aquilo que te dá paz ao invés daquilo que a sociedade te obriga?Sim! Existe um lugar já preparado para nós, Deus tem algo novo e surpreendente. Não há como imaginar o céu em nossa mente limitada, mas tenho a certeza que o céu é libertação. Seremos libertos da ditadura da beleza, seremos virados do avesso e o interior será a beleza extravagante. Sem cobranças, sem medos e perseguições. Gosto da definição de paraíso. "Lugar de delícias, lugar onde a gente se sente bem, em paz e sossego".Paraíso é o céu. E nós vamos para lá. Ele vem nos buscar. O grande dia chegará!

Um comentário: