26 julho 2012

Transformou a tristeza em alegria


Deus não tem prazer em ver seus filhos sofrendo, mas acontece de ficarmos tristes em algumas situações. Foi assim comigo ontem. Estava muito triste e desanimada. Mas Deus é surpreendente. Por meio de minha mãe, Ele me disse que eu estava no caminho certo, e através de uma música Deus começou a ministrar alegria e paz em meu coração.
Deus nos ama e se preocupa conosco. Ele tem prazer em nos fazer sorrir, e tudo o que Ele mais quer é que confiemos Nele e em sua divina providência. 

Talvez você esteja passando por um momento difícil, tempo de dúvidas, e tristeza emocional, nessas horas procure a Deus, louve-O mesmo que você não veja saída, quando menos esperar Ele se revelará. Deus te ama muito!


A música que me abençoou:
Decidi confiar - Bruna Karla


A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder. Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo o porquê. Sentimentos de temores sobre mim, aflições que mais parecem não ter fim, surpresas de um caminho que ainda não trilhei.
No meio dessa tempestade pude então ouvir a Tua voz que veio como uma brisa sussurrando em meu coração, acalmando minhas dores, emoções, dissipando tempestades, furacões. Escolhi descansar em Ti!
De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará, então verei o que Deus preparou para mim. Nem olhos viram, ouvidos ouviram, nem homem nenhum conseguiu decifrar o que Deus faz na vida de um justo que em oração clama ao pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário