04 julho 2012

Saia correndo!

Bom dia, já estamos no meio da semana, e eu costumo refletir sobre aquilo que foi falado no culto de domingo durante toda a semana, isto me ajuda a aprender mais de Deus e me faz mudar algumas atitudes também. Hoje ao refletir sobre o último culto  me lembrar de um episódio chato que aconteceu neste domingo.O culto foi maravilhoso, Deus falou ao meu coração,o louvor estava lindo, criancinhas dançando. Acabou o culto e era hora de abraçar os irmãos e desejar uma boa semana para todos, até aí tudo bem.  Mas estava eu descendo as escadas  para ir embora quando um amado irmão me chamou e fez comentários que não me edificou, fui para casa triste e pensei por um momento que aqueles comentários tinham desfeito toda a alegria desfrutada durante os louvores e a palavra, mas Deus mais uma fez ministrou ao meu coração. Claramente Deus disse que eu deveria trazer a memória apenas aquilo que nos dá esperança! Se você encontrar um pessimista corra dele, não pare para ouvir palavras destrutivas. Se você não conseguir sair correndo quando se encontrar com um,faça os pesamentos ruins sairem correndo da sua mente. Pense somente nas coisas que vem do alto! Excelente restante de semana para nós, que o Senhor nos livres das palavras de derrota e dos pessimistas por vocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário