10 setembro 2012

Dar é muito melhor do que receber

Depois de um feriado em retiro, tenho coisas demais para dizer mas prefiro sem bem simples hoje. O Senhor tem despertado a Sua Igreja na Terra de forma grandiosa, temos recebido palavras, dons e talentos maravilhosos em nossas reuniões, mas algo tem nos faltado: REPARTIR O QUE TEMOS RECEBIDO!

Então convido você a estar orando durante essa semana para que a Igreja de Cristo na Terra possa ser incomodada em DAR aquilo que já TEM recebido, seja através do testemunho, do amor, do falar, do cantar, e principalmente do doar a própria vida, mas que independente da forma, que possamos ter ousadia em compartilhar do que JÁ temos, que é a vida de Jesus em nós (o que nos falta?)

Ore por isso, ore por você para que Deus te desperte nisso, para que você seja usado por Ele, disponha-se simplesmente, e Ele fará grandes coisas através de você. Eu creio nisso!

Música: Frutos - Crombie
Antes mesmo que eu fosse alguém 
O Senhor me amou e me disse ?vem?
Eu disponho o meu coração e vou

Eis os frutos do que se plantou
A esperança renovada
A alegria em Jesus
Prosseguir na caminhada da salvação que vem da cruz
O amor que se multiplicou
Eu vou chorar a dor do outro
Andar além mais um pouco
Compartilhar as alegrias
E celebrar o tempo bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário