28 setembro 2012

Guerra dos sexos?

E o homem disse: " Até que enfim! Osso dos meus ossos, carne da minha carne! Seu nome será mulher, pois foi feita do homem". Portanto, o homem deve deixar pai e mãe e unir-se à sua esposa. E os dois se tornarão uma só carne. Gn 3:23-24


Essa é a ordem do nosso Deus em sua Palavra! O homem deve unir-se a mulher! Infelizmente estamos vivendo em uma sociedade baseada no que se vê na televisão, e este meio de comunicação tem distorcido os valores divinos!
Na próxima segunda-feira a nova novela da sete, guerra do sexos, abordará como tema principal a "eterna" rivalidade entre homem e mulher. Mas, espera um pouco...eterna?
No primeiro livro da bíblia, encontramos Adão suspirando ao acordar e se deparar com a bela imagem de Eva:" Até que enfim". Em seguida o vérsiculo 24 do capítulo 3 no referido livro nos ensina que o homem se unirá a mulher!
Deus nos fez para sermos um, seja como marido e mulher em uma só carne ou em unidade fraternal. A guerra entre os sexos queridos, não é eterna não. Deus não nos criou para isso! Quem promoveu a guerra entre o homem e a mulher foi o diabo através da serpente usando do tão poderoso instrumento: a culpa!
Antes que seus valores sejam distorcidos por novelas, filmes e seriados, procure ler a bíblia e buscar aquilo que o Senhor tem para nós! E se eu posso te dar um conselho, troque as horas que você gasta vendo novelas por preciosos momentos lendo a Palavra. Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário