08 fevereiro 2012

X Transformando Vidas X

                             


                             "Assim, pelos seus frutos você os reconhecerão!"
                                                        Mt 7.20

            Viver uma vida atrás de uma máscara de religiosidade é fácil. Produzir frutos é algo trabalhoso.Para exemplificar o que eu falo contarei resumidamente como eu e o Lucas fomos usados para transformar uma vida e as nossas também.

            Eu e Lucas nos juntamos para orar,ler e pregar a palavra para um outro povo. Os que estavam afastados, largados na rua, emfim, os que recebiam menos atenção. Começamos a pregar e incomodar o inimigo. Ele se levantou várias vezes, mas continuamos no evangelho. Muitas histórias de transformação,uma de cura, mas hoje eu gostaria de contar sobre o Juan.

             Juan hoje, guitarrista da nossa banda, tem vivido a mudança pelo Espírito Santo diariamente. O Espirito tem trabalhando na vida dele de uma forma tal,que hoje sou eu que recebo mensagens para ser cheio do "Espírito Santo"! Os ensaios tem sido verdadeiros cultos de adoração e transformação. Um avivamento tem acontecido em nossas vidas. Estamos nos enchendo diariamente de Deus!

            Eu não conseguiria listar aqui todos os sonhos,talentos,transformações que Jesus tem nos dado. Mas uma coisa é certa. Produzindo frutos dignos de arrependimento, você também será transformado. Uma árvore que não produz frutos não tem utilidade. Produza frutos em sua vida. Ganhe almas para Cristo, a sua casa para Cristo, os seus amigos para Ele.Gostaria de terminar emocionado ao escrever esse post de hoje com uma frase do Juan.Essa frase tem sido o meu lema.


                                "Não estou mais nessa vida. Hoje tenho uma vida nova!"
                                                                        Juan


X Natan X

Um comentário:

  1. Muito bacana o testemunho! Que Deus abençoe muito sua vida, Natan, a do Lucas e do Juan \õ/

    ResponderExcluir