27 dezembro 2012

Um amigo de verdade!


Gostaria de começar dizendo que amigo é aquele que te defende quando você não está perto, e te aconselha pra ver o seu bem. O verdadeiro amigo não se aproxima de você por interesse, mas porque você é especial para ele. Amigo de verdade não te procura só porque você pode ajudá-lo em algo, e depois some como se você fosse apenas um trampolim para ele saltar. Amigo de verdade te procura porque só em você ele confia.

Amigo de verdade não se importa se você é feio. Pelo contrário, um amigo de verdade te fala se você está ou não feio... rsrsrs. Amigo de verdade não te troca por uma paquera ou uma namorada(o).Te conta segredos, te valoriza, te carrega no peito!

Quando se tem um amigo  você nunca é o último a saber das suas vitórias ou derrotas. Você é o primeiro. Amigo de verdade não tem vergonha de você, ele te admira. Amigo de verdade te liga sem motivos, porque sabe que uma verdadeira amizade não precisa de um.

Agora... ser um amigo de verdade às vezes é triste. Por que nem sempre você é tratado como um. Ou lembrado como um. Eu mesmo uma vez disse à um amigo: "Mano...você é o meu melhor amigo". Eu percebi que ele havia ficado envergonhado porque havia pessoas ali perto.Ele não me considerava desse jeito.Ali eu percebi que existem amigos e amigos de verdade.

Um amigo não se importa de como anda a sua fama. Um verdadeiro amigo te liga pra saber como você anda!

Um abraço a todos meus amigos e amigos de verdade!

"O olhar de um amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos"
(Meu melhor amigo)


Um comentário: