13 dezembro 2012

Retorno logo à frente


Sabe aquela oração que você fazia?
Lembre-se.
Por que não faz mais?

Sabe as palavras de carinho, o amor que você sente por Deus demonstrado na convivência com as pessoas?
Por que você se esqueceu dele? Por que foi-se deixando pelo caminho?
Olhe para trás. Os pedaços no caminho eram para você ter carregado.



Espírito, enche a minha vida.
Enche-me com Teu poder, pois de Ti eu quero ser!
Espírito, enche o meu ser
As minhas mãos eu quero levantar
E em louvor Te adorar!
Meu coração eu quero derramar diante do Teu altar :)

Há quanto tempo você não pede isso a Deus?


"Volta. Volta!
Ele está de braços abertos pra te abraçar :)
Por isso, então, volta, volta!
Ele é o mesmo Deus, tem o mesmo olhar do primeiro encontro!" [kades singers]

Nenhum comentário:

Postar um comentário