10 março 2013

Essa paz que sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem...

 
Outro dia um amigo postou em seu microblog um trecho de uma música que me lembra escolas bíblicas da infancia e em fração de segundos lá estava eu cantarolando: " Essa paz que sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem...".  A paz que Deus traz ao nosso coração excede todo entendimento. Mesmo quando estamos passando dias complicados onde parece não haver esperança, uma doce paz nos invade mesmo que não percebida naquele momento e isso só pode ser JESUS!

* Quando aceitamos a verdade do que realmente somos e a submetemos a Cristo, a paz nos envolve, quer a sintamos ou não. Com isso quero dizer que a paz que excede todo o entendimento não é uma sensação subjetiva de paz; se estivermos em Cristo, estaremos em paz, mesmo quando não sintamos paz
alguma.

 
*Trecho retirado do livro o impostor que vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário