14 junho 2012

Promessas de um noivo



Meninas de plantão pensem em um noivo perfeito e extremamente apaixonado por sua noiva! Pensaram? Rapazes que estão lendo este texto prestem atenção neste exemplo! Certo noivo, ao se declarar pela milésima vez a sua noiva, prometeu que iria construir um palácio digno de uma rainha para a sua amada. Os olhos da noiva brilharam com a notícia,afinal a noiva tinha passado diversas dificuldades na vida, morava em uma casa onde tinha muitas privações e nunca tinha imaginado que pudesse merecer que alguém sequer a amasse, construir um palácio somente para ela então era algo inimaginável.

Extasiada com a boa notícia e ainda sem acreditar a noiva voltou-se a o noivo e exclamou: eu não mereço!
Com os olhos repletos de amor o noivo segurou em suas mão e disse com voz suave: Eu te amo, e isso me faz querer o melhor para você. O meu amor por você me faz até dar a vida para que você viva. O palácio é apenas mais uma demonstração do meu amor!

Esse noivo perfeito é Jesus, Ele nos ama com tanta intensidade que prometeu ir aos céus preparar morada para nós. Jesus espera por nossa chegada aos céus, ele está preparando a nossa casa com todo amor. Somos a noiva do mais perfeito noivo, não importa as dificuldades que passamos aqui na terra, temos um casamento marcado, no livro do céu, com o noivo perfeito e iremos morar no palácio do amor construído pessoalmente pelo nosso amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário