27 maio 2013

Eu já nem sei como começar!



Hoje é dia de pedido de oração aqui no blog, pensei em vários temas, mas nada e tudo vieram à minha cabeça. "Nada e tudo" é bem complexo, né? Eu sei que sim! O nada é no sentido de que neste um ano e meio de blog eu já não consigo pensar em um tema de oração que não tenha sido publicado aqui e o tudo é porque o mundo me assusta, está cada dia pior e mais necessitado de oração.

Hoje, mais que um tema específico eu quero te pedir que ore, ore e ore! Ore para que as guerras acabem, para que os nossos irmãos não sejam mais perseguidos, que homens não destruam a natureza, o sentimento dos outros e suas próprias familias.

Ore pelos doentes em estado terminal, ore pelos milhares de jovens em depressão, pelos pais de família desempregados e pelos presos. Pelos povos não alcançados, pelas famílias que estão em luto, pelas estradas para que não ocorram mortes.

Pelas crianças abusadas, pelas mulheres violentadas.

Ore, ore e ore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário