30 outubro 2012

Honduras - aprendi a amar-te!

Oi, gente! 
Há pouco mais de 15 dias eu estava em outro país, "hablando" (ou tentando hablar, rsrs) outros idiomas, com outras pessoas.

Viajei para Honduras, país da América Central, com 10 brasileiros - tanto da minha igreja quanto de outras cidades do Espírito Santo - e cinco americanos. Ficamos lá cerca de 10 dias e construímos o templo do Centro Cristiano Monte de Los Olivos - ministério que o Pr. Gustavo Souza, brasileiro, realiza lá com sua esposa e filhinha -, além de falarmos de Jesus para pessoas hondurenhas.


A construção foi feita no bairro (ou colonia, como eles chamam) Monte de Los Olivos e exibimos um filme em outra colônia que não possui energia elétrica.

Foi uma experiência incrível! Guardo no meu coração e nas minhas orações o rosto dos niños e dos adultos com quem convivi. Agradeço a Deus pela oportunidade, porque lááá na frente, quando eu for bem velhinha, vou recordar das minhas atitudes e afirmar que combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé! (2 Tim 4:7)

Obrigada por suas orações, também! Fico muito feliz de poder participar da galera desse blog que me sustentou e que leva Jesus a sério =D

#tamojuntoemMissões

Veja algumas fotos que selecionei do trabalho realizado: 

 
 

 
1) Próxima meta: Peru em janeiro de 2013. Ajude-me em oração para o levantamento dos recursos financeiros (grana pra passagem)

2) Ore por Honduras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário