Quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui, Tua mão me sustentou. Digo a minh'alma: Espera em Deus, pois ainda O louvarei, eu O louvarei!
Bruna Karla - Quando eu chorar
Você está em um poço. Sozinho, triste, cansado de tanto lutar para sair dali. Você está no fundo do poço. Imagine as paredes altas e cheias de musgo de um poço vazio, a lama nos seus pés, pois ali tinha água, e nem isso tem mais para ajudar você nessa situação difícil. Sensação de impotência, porque dali de dentro você não irá sair sozinho. Onde está o poço é um lugar afastado da cidade; não há ninguém pra te ajudar. É desesperador.
A noite vem chegando, e com ela o medo. O medo do amanhã, medo de acordar e perceber que sua situação continua a mesma. Desesperança. Angústia. Dá vontade de chorar.
Quando os problemas são tão enormes que nos levam ao fundo do poço, faça o seguinte: olhe para cima. A única saída do poço é indo para cima, é olhando para o céu, é pedindo ajuda do alto, ajuda de Deus!
"Ó Senhor Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim! Eles conversam a meu respeito e dizem: Deus não o ajudará!
Mas Tu, ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem. Eu chamo o Senhor para me ajudar, e lá do seu monte santo Ele me responde.
Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege."
Salmos 3: 1 a 5
Nenhum comentário:
Postar um comentário